sábado, 31 de dezembro de 2011

O pior ano de todos os tempos da última semana

Não sei se fico aliviada pelo fim de 2011, pois, de qualquer forma, não vai fazer diferença na minha vida a virada do ano ou se fico triste. Aliviada seria pelo fato de ter sido um ano terrível e blá,blá,blá...entretanto, eu poderia ficar triste, pois é o final do último que a tive comigo. E isso não é egoismo nem sadismo. É a passagem simbólica de um ano em que ainda havia a minha mãe (pelo menos até outubro) para um ano em que não haverá nada sobre ela, somente as lembranças.
Pode ser também que eu esteja estranhando o fato de não passar o ano nem em casa, nem com tios, tias e principalmente, meu pai. Seremos eu, meu irmão e a família do meu namorado. Bizarro. É como quebrar um espelho antigo, que refletiu 20 anos de mesas de frutas e pessoas dançando, inclusive minha mãe.
Não era pra ser um post triste. Era pra ser um post de despedida de uma ano que começou ótimo, teve um período ruim, melhorou no meio e desandou de vez no final. É isso.
Espero que o próximo seja melhor, em tese.

3 comentários: